FOTOREJUVENESCIMENTO

A DepilRent tem incorporado a tecnologia de laser mais evoluída, esta tecnologia garante um tratamento eficaz com menor risco.


Como funciona o Fotorejuvenescimento?

O laser aplica a energia da luz sobre a pele, penetrando até às camadas mais profundas o que favorece a produção de colagénio e elastina. Em vários estudos tem sido demonstrado o aumento do número de fibroblastos, que são as células produtoras destes produtos. Melhora também as manchas cutâneas e pensa-se que possa ter acção contra determinadas formas de cancro.

É eficaz para as rugas mais finas, melhora a textura da pele e a sua cor torna-se mais luminosa e com menos manchas.


Quantas sessões são necessárias?

São necessárias entre 5 a 10 sessões para obter um bom resultado, sendo necessário proceder depois a uma manutenção.


É necessário algum tratamento complementar?

A maior parte dos tratamentos de rejuvenescimento são compatíveis entre si e o resultado final será tanto melhor, quanto mais se combinam entre eles por exemplo pode fazer-se Peeling + Laser.

Permite dois efeitos na sessão - corrigir e estimular, na maioria dos casos são realizadas sessões espaçadas de 15 dias consoante os casos.

Este tratamento trata:

  • Rugas finas Superficiais
  • Manchas
  • Pele Baça
  • Poros dilatados
  • Acne
  • Pequenos derrames
  • Rosácea ou “couperose”

Ao longo dos tratamentos que varia de paciente para paciente assiste-se a uma melhoria da textura da pele que adquire mais elasticidade e tónus dando uma aparência mais lisa e juvenil. A aplicação desta técnica é efetuada na face, pescoço, decote e dorso das mãos.

Ao fim de 48 horas haverá um processo de descamação natural da pele que pode perdurar até 3 dias, contudo poderá fazer a sua vida do dia-a-dia com aplicação de um creme regenerador e uma base.

A esfoliação progressiva das camadas superiores da pele permite a renovação rápida dos tecidos, este processo aplica-se para os casos de acne, marcas de acne, as hiper pigmentações da pele tal como as manchas de velhice que aparecem geralmente nas mãos e rosto e tratam-se facilmente com esfoliação da camada córnea.